Seja Bem Vindo a Entre Brasucas / Registre-se Clicando no Cadeado

Cartilha “Empreender no Reino Unido”.

Cartilha “Empreender no Reino Unido”.

O Consulado Geral do Brasil em Londres, lançou a Cartilha “Empreender no Reino Unido”. Um guia prático para os pequenos e futuros empreendedores.

Lançamento Cartilha de Empreendedorismo 2020

A primeira versão da cartilha havia sido lançada em novembro de 2016, mas por conta das mudanças ocorridas pelo BREXIT e também pela crise econômica causada pelo COVID- 19 o Cônsul Geral do Brasil em Londres- Embaixador Tarcísio Costa achou por bem atualizar o documento.

“Uma novidade deste documento em relação à primeira versão da cartilha é a inclusão de informações específicas sobre como empreender nas cidades britânicas onde há maior concentração de brasileiros, além dos seis principais boroughs londrinos onde residem muitos de nossos conacionais, que se encontram na seção 4 do Guia. Na atual conjuntura de crise econômica, o governo britânico tem oferecido apoio específico aos empreendedores e trabalhadores, que sofrem os efeitos da pandemia da Covid-19, mediante programas e ações concretas, e links para essas iniciativas constam do presente documento.”


Por ser de caráter informativo, o conteúdo nele consolidado não é, naturalmente, exaustivo, e não substitui consultas diretas, por parte dos interessados, a fontes oficiais do governo britânico e a profissionais habilitados.
Boa leitura a todos, com meus votos de pleno sucesso nos futuros empreendimentos a serem realizados neste país! Tarcísio Costa, Cônsul-Geral do Brasil em Londres”

(Fonte: Parte do texto da introdução da cartilha “Empreender no Reino Unido”)

"

Nós da ENTRE BRASUCAS temos a satisfação de disponibilizar o documento para você empreendedor, para que você possa usar todas as informações nela apresentada como fonte para começar a sua empresa, ou para atualizar e alavancar seus negócios.