Seja Bem Vindo a Entre Brasucas / Registre-se Clicando no Cadeado

Jurídico Entre Brasucas

Departamento jurídico no Reino Unido
Identificar necessidades e oferecer soluções com um serviço extremamente profissional e personalizado

Um passo a frente

porque oferecemos o melhor

O departamento jurídico da ENTRE BRASUCAS no Reino Unido tem por finalidade identificar necessidades e oferecer soluções com um serviço extremamente profissional e personalizado. Não por acaso tem como parceira e coordenadora a renomada advogada brasileira Vitoria Nabas especialista em direito internacional.

Vitoria é responsável pela equipe de Imigração e Direito Internacional da Vitoria Nabas and International Team, parte do grupo Gunnercooke. Seu trabalho abrange imigração para empresas e corporações internacionais em várias jurisdições que procuram aconselhamento sobre como se mudar para o exterior e, uma vez que se mudou, trabalhar de forma legal e eficaz no Reino Unido, UE e Américas. Ela é qualificada no Brasil, Portugal, Inglaterra e País de Gales. Ela tem mais de 27 anos de experiência trabalhando em escritórios de advocacia e instituições financeiras no Brasil, Nova York e Londres.

Sempre envolvida com as causas sociais Vitoria é co-fundadora e tesoureira da Lex Anglo-Brasil, auxilia pessoas vulneráveis em diversas comunidades do Reino Unido através da organização sem fins lucrativos Casa do Brasil, além de estar sempre envolvida com projetos relacionados a Comunidade Brasileira.

Outro ponto muito importante a ser ressaltado é sobre a necessidade de fazer um testamento para aqueles que tem filhos menores vivendo no Reino Unido. Caso alguma coisa aconteça, quando não existe um testamento, na falta da mãe e do pai, esta criança (s) será acolhida pelo governo britânico e colocada em uma Foster Care (casas de pessoas autorizadas a cuidar de crianças/adolescentes).




BREXIT


Vale lembrar que como consequência do Brexit, saída do Reino Unido da Comunidade Européia, empresas e indivíduos tem até 31 de dezembro de 2020 para regularizar sua situação no país, caso contrário não poderão viver ou trabalhar em UK.