fbpx
Associação Protetora Dos Animais Patinhas de Luz

Associação Protetora Dos Animais Patinhas de Luz

Avaliações médias

Descrição

Abrigo Patinhas de Luz

Com a sua doação podemos salvar muitos animais de rua

Há cerca de quatro anos Fernando Silva resolveu ajudar os animais de rua da cidade de São Sebastião no povoado de Tabuleiro de Dentro, em Alagoas no Brasil.

Por se sentir comovido com os maus tratos e indiferença aos animais que perambulavam pelas ruas da cidade, muitas vezes machucados e doentes, ele fundou o abrigo Patinhas de Luz. Atualmente Fernando cuida de mais de cem animais entre cães e gatos que consomem mais de 1.500 quilos de ração por mês, com um custo mensal de 3 mil reais.

Ele não tem nenhum apoio financeiro governamental , paga consegue a duras penas manter a instituição com pequenas doações que recebe, que também ajudam a pagar medicamentos e veterinário.

Fernando agora luta para conseguir arrecadar fundos para a construção de um poço artesiano no valor de 25 mil reais. Todos os dias ele transporta 100 litros d’agua, sozinho, usando uma carroça. A água vem da casa da sua mãe que fica a quilômetros de distância do abrigo.

Nos da Entre Brasucas verificamos a idoneidade do projeto e abraçamos esta causa que nos toca o coração e abrimos um espaço para doações nos nossos canais.

Importante lembrar que nenhum recurso financeiro vai passar pelas nossas mãos e que você pode ajudar fazendo doações diretamente nas contas seguintes:

Associação Protetora dos Animais Patinhas De Luz
#Agência: 2662-x 
#Conta: 21069-2
#Banco do Brasil

CNPJ 43.736.712.0001- 86

E no site https://www.vakinha.com.br/vaquinha/construcao-do-abrigo-patinhas-de-luz

Fotos

Informações sobre negócios

Estatística

232 Pontos de vista
0 Classificação
0 Favorito
0 Compartilhar

Categorias