Sabes que hoje em dia não é nada como antigamente, e se calhar já ouviste várias vezes os teus pais ou os teus avós dizerem: antigamente é que era bom… Olha que não.
Com esta viagem especial vais ver que tudo mudou, e vais conhecer a vida de uma menina muito especial e que fez uma viagem mais especial ainda.
Vamos com ela nesta aventura?
Nasci em Barcelos, no seio de uma família católica e com uma avó que me marca precisamente pela oração do terço. Durante a adolescência afastei-me da Igreja, mas não de Jesus. Em 2005, com a partida da Irmã Lúcia e de São João Paulo II, a Mensagem de Fátima e toda a história das Aparições fizeram-me voltar. De tal forma que passei a ser voluntária no Serviço de Acolhimento a Peregrinos do Santuário. Quantas mais vezes ia para lá, mais queria conhecer da história daquelas três crianças a quem Nossa Senhora apareceu. Quando me casei vim viver para Sintra, mas estou sempre ligada a Fátima. Quando o meu filho nasceu comecei a visitar os lugares onde Santa Jacinta viveu em Lisboa e deixei-me levar pela emoção de a ter tido tão perto e mergulhei nesta aventura de querer saber mais e de passar aos outros esta história fascinante.