fbpx
Paula sofreu um grave acidente, felizmente ela tinha seguros!

Paula sofreu um grave acidente, felizmente ela tinha seguros!

É de extrema importância que nós façamos seguros em UK, principalmente quando temos familiares que não podem ficar sem o nosso suporte financeiro

Graças à preocupação que teve em se prevenir, Paula Lima, natural de Cotia na grande São Paulo, evitou um grande problema. Ela vive em Bournemouth, Reino Unido, com a família desde 2018 e no ano passado sofreu um grave acidente. Nesta entrevista ela conta aos leitores da Entre Brasucas como tudo aconteceu.

Paula porque você decidiu fazer os seguros?

Primeiro porque tenho três filhos, segundo que no Reino Unido não podemos contar com uma renda em caso de afastamento do trabalho, se você tem contrato ainda pode receber o Sick Pay que é um valor baixo, mas eu sou self-employed (autônoma).

Paula conte qual foi o tipo de seguro que você fez por favor?

Eu contratei o Seguro de Acidentes, que cobre fraturas e o Seguro de Renda

Como foi que você chegou até o corretor de seguros Eduardo Naum?

Conheci o Eduardo e a sua esposa Karin depois de encontrar com ela em uma sessão de Acupuntura com a Dra. Luize. A Dra. Luize recomendou o trabalho deles e agendei uma consulta para conhecer as opções de seguros e suas coberturas.

Nos conte o que aconteceu? O seu acidente.

Em julho de 2020, sai de casa para trabalhar como Delivery (entregas), o dia estava chuvoso e uma senhora ao cruzar uma rua não me viu (eu estava na minha preferência), acabou batendo na moto e eu quebrei a minha perna. Precisei passar por uma cirurgia, pois tive uma fratura no platô tibial, e nessa cirurgia colocaram uma placa e 9 parafusos.

Imagens Ilustrativas

Como foi o atendimento do Eduardo durante o processo do claim (Aviso de Sinistro)?

Logo que o Eduardo e a Karin souberam do meu acidente, entraram em contato primeiro para saber como eu estava e depois para orientar o que precisava ser feito para dar entrada no avido de sinistro (claim). Recebi todo o suporte do Eduardo, e isso faz toda diferença quando não dominamos o inglês. Além de entrar em contato com a seguradora, ele trouxe os formulários em minha casa para que eu pudesse assinar, enviou pelo correio para a seguradora, foi ao GP (posto médico) pessoalmente resolver uma questão, e deu todo o suporte necessário. 

Ninguém gosta de se acidentar não é mesmo? Mas de alguma forma você sentiu que o seguro fez diferença para você?

Os Seguros no meu caso fez toda diferença, porque apesar de ter um aviso de sinistro (claim) contra a seguradora da motorista que causou o acidente, tenho que esperar a recompensa porque este processo será longo e demorado, a minha recuperação também leva meses, pois foi uma fratura grave. Então sem esse Seguro eu estaria sem renda enquanto aguardo o meu processo de claim e o término da minha recuperação.

Você ficou satisfeita com o atendimento do Eduardo? Você recomendaria os serviços?

Muito satisfeita. Indicaria sem dúvidas

Você acredita que as pessoas precisem fazer seguros?

Sim, além de nos resguardar garantimos a segurança dos nossos filhos e marido. Além dos seguros de vida e acidentes é importante ter um Seguro Funeral, pois constantemente nos deparamos com pessoas desesperadas porque não tem dinheiro para arcar com as despesas de funeral que são altas aqui no Reino Unido.    

A Entre Brasucas tem a felicidade e o compromisso de trabalhar com profissionais extremamente capacitados e a nossa equipe de seguros, não é diferente. Entre em contato hoje mesmo!

Deixe seu comentário
Comentário
Nome
Email