Quer trabalhar na Construção Civil em UK? Saiba como fazer seu Cartão CSCS

Quer trabalhar na Construção Civil em UK? Saiba como fazer seu Cartão CSCS

Há alguns meses o ministro britânico Boris Johnson anunciou algumas medidas, com o objetivo de aquecer a economia no ramo da construção civil e fazer com que centenas de novos postos de trabalho estejam disponíveis num futuro breve.

Com menos burocracia nas licenças para reformas e novas construções e com um investimento de 12 bilhões de libras, a finalidade é construir 180 mil propriedades para serem compradas ou alugadas nos próximos 8 anos.

Para as pessoas que queiram trabalhar na construção civil no Reino Unido é preciso fazer o CSCS CARD (Construction Skills Certification Scheme).

Os cartões CSCS  comprovam que os indivíduos que trabalham em canteiros de obras têm o treinamento e as qualificações adequadas para o trabalho que realizam. Ao garantir que a força de trabalho seja devidamente qualificada, o cartão desempenha seu papel na melhoria dos padrões e da segurança nos canteiros de obras do Reino Unido. A grande maioria dos empreiteiros e construtores, exigem que os trabalhadores da construção tenham seus cartões válidos, caso contrário não são admitidos nos canteiros de obras.

O brasileiro Marcio Fernandes, chegou da Itália há pouco mais de 2 meses e já tem o seu cartão. Ele é pintor e fez o CSCS CARD com a Entre Brasucas.

“Fazia apenas duas semana que tinha chegado em Londres e resolvi fazer o cartão para estar apto a trabalhar obedecendo as regras de segurança e saúde nos canteiros de obras aqui no Reino Unido. O curso foi todo em português, bem explicativo e produtivo, você também pode baixar o aplicativo que te da opção de estudar com o áudio em português, para estar bem preparado no dia da prova” relata Marcio.

“Eu fiz o curso para o cartão vermelho, que e o provisório valido por seis meses e também aproveitei no mesmo dia para fazer o curso para futuramente adquirir o cartão verde que e valido por 5 anos”.

“A prova foi realizada em inglês, mas com o áudio todo em português o que facilita muito para quem não tem o domínio da língua, assim como eu. Deu certo, consegui passar no teste e já tenho meu cartão”, finaliza Márcio.

A ENTRE BRASUCAS oferece para você a oportunidade de fazer seu cartão CSCS de um modo rápido e seguro. São 4 aulas teóricas e o teste feito em português, com o serviço personalizado que você merece!

O investimento é de £120 para fazer o primeiro, o CARTÃO VERMELHO, válido por 6 meses (provisório). O segundo, o CARTÃO VERDE é válido por 5 anos e custa £150.

Cartão CSCS – Construção Civil UK

https://entrebrasucas.com/cartao-cscs-construcao-civil-uk/embed/#?secret=8ro3jyw5mo

Katia Fernandes

ENTRE BRASUCAS

Deixe seu comentário
Comentário
Nome
Email